Image Map

30 de jul. de 2014

Resenha - Harry Potter e a Pedra Filosofal

Resenha - Harry Potter e a Pedra Filosofal

Autora: J. K. Rowling

Nº de Páginas: 264

Editora: Rocco

Sinopse: Harry Potter é um garoto comum que vive num armário debaixo da escada da casa de seus tios. Sua vida muda quando é resgatado por uma coruja e levado para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Lá ele descobre tudo sobre a misteriosa morte de seus pais, aprende a jogar quadribol e enfrenta, num duelo, o cruel Voldemort.

O que dizer e um livro tão incrível? Pois essa é a unica palavra com que eu consigo defini-lo.
O livro conta a história de Harry Potter, que teve os pais mortos por Lord Voldemort. Durante esse primeiro livro, Harry viveu com os tios desde que era um bebe, e aos 11 anos Harry descobre que é, na verdade, um bruxo, e que esta matriculado na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Lá ele conheçe Ron Weasley e Hermione Granger, e eles viram grandes amigos, mas durante todo o livros, existe um enigma que eles tentam descobrir, o que o Fofo, o cão de 3 cabeças, guarda? E quando eles descobrem Harry tem que encarar Lord Voldemort frente a frente para poder impedi-lo de pegar a pedra filosofal e retomar seus poderes.

Eu ODIAVA Harry Potter, mas foi por causa de uma amiga muito boa que eu tenho que eu me vi gostando, vi primeiro os filmes e depois li os livros, e fiquei encantada com a história. Quando leio e releio me perco um pouco e penso que estou la, vivendo a história junto com ele!

Um livro muito bom, recomendo a todas as pessoas do mundo. Mas não façam igual a mim, eu julgava ser um livro ruim o que na verdade é um história fantásticas.

A autora, J. K. Rowling, realmente criou uma história que agradou, agrada e continuará agrandando o publico, tanto infantil quando o jovem. A história é incrível, e eu não tenho mais palavras para dizer sobre ele. Só vocês lendo para saberem o que eu sinto.

Ps.: O livro com a capa branca é menor (mais fino) pois seu tamanho é mais largo que o original e sua letra é menor, tendo assim 223 paginas enquanto o original tem 264.

Até a próxima, beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário